icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
14:27

Dono da pior defesa do Brasileiro com 47 gols em 32 jogos, o Palmeiras melhorou o desempenho recentemente: com Nathan e Tobio na retaguarda, são dois gols sofridos nas três últimas partidas. Lúcio, zagueiro pentacampeão mundial, tornou-se o reserva, mas recebeu elogios do beque argentino, por conta da liderança apresentada pelo experiente defensor.

- (Lúcio e Nathan) São dois jogadores que estão bem. Vocês conhecem tudo do Lúcio, o Nathan está começando em um nível alto e tem de seguir melhorando, pois é jovem e ainda tem o que aprender. Nós todos aprendemos com Lúcio. Se agora ele não está jogando, é um jogador experiente, e isto se respeita muito. Aqui temos um corpo técnico e eles mandam. Cada um tem que seguir mostrando em campo - analisou o camisa 2.

Lúcio jogou pela última vez contra o Santos (derrota por 3 a 1), e começou a perder a vaga por conta de dores musculares, mas mesmo recuperado não colocou Nathan, convocado para a Seleção sub-21, no banco. Nesta quinta-feira, o camisa 3 mais uma vez disputou o coletivo entre os reservas. Se entendendo bem com o jovem, Tobio considera que a cria das categorias de base tem um "grande futuro".

- É um jogador de muitas qualidades, que está bem na zaga, assim como o time, e temos de melhorar em tudo. Seja titular ou reserva, é preciso mentalizar para fazer coisas melhores. Com o Nathan estamos bem, e vamos tentar seguir assim, tratando de crescer - encerrou.