icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/04/2014
09:59

Não deu para a dupla brasileira Alison e Bruno Schmidt na final da etapa de Fuzhou no Circuito Mundial de Vôlei. A dupla foi derrotada pelos italianos Nicolai e Lupo, por 2 sets a 1, com parciais de 17-21, 21-16 e 13-15, na madrugada deste sábado.

Até então, os brasileiros seguiam invictos no torneio, vencendo seis partidas e, inclusive, eliminando os compatriotas Ricardo e Álvaro nas quartas de final. Na semi, eliminaram os atuais campeões do Circuito, os letões Samoilovs e Smedins, que ficaram em quarto lugar, sendo derrotados na disputa de terceiro para os holandeses Stiekema e Varenhorst.

Com a derrota na final, Alison e Bruno ficam na segunda posição do ranking do Circuito Mundial, tendo companhia das duplas brasileiras Emanuel/Pedro Solberg e Ricardo/Álvaro Filho no Top 5, com ambos dividindo a quinta posição com mais duas duplas.

A próxima etapa do Circuito será realizada na cidade de Puerto Vallarta, no México, entre os dias 6 e 11 de maio. Antes disso, em Xangai, na China, acontece o primeiro Grand Slam da temporada, de 29 de abril a 4 de maio.