icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
16:03

Um dos grandes responsáveis pela campanha impecável do Cruzeiro no Brasileirão, além do ótimo desempenho ao longo da temporada, Alexandre Mattos parece já ter despertado interesse de grandes clubes brasileiros, por conta do competente trabalho mostrado no Cruzeiro. De acordo com a Rádio Itatiaia, o diretor de futebol celeste seria apontado como um dos sucessores Paulo Pelaipe como dirigentes do Flamengo.

Diante das especulações, o atual diretor de futebol do Cruzeiro prefere não se pronunciar sobre o caso. Em entrevista ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Mattos comentou sobre outros tipos de especulações, desta vez envolvendo jogadores de outras equipes e do Cruzeiro. O primeiro deles é o atacante Fred.

- Não procuramos o Fluminense nem a Unimed para tratar sobre a vinda do Fred para o Cruzeiro. Não o procuramos porque o Fluminense vive um momento dificílimo e temos que respeitar a instituição e as pessoas que estão lá - falou o diretor.

Outro nome especulado em Minas Gerais, e que tem grande aprovação da China Azul é o do talento Alex, hoje no Coritiba, e eterno ídolo da torcida cruzeirense na campanha da tríplice coroa de 2003.

- O Alex tem contrato de dois anos com o Coritiba. Como ele tem este vínculo, a resposta é bem simples. Não faremos proposta por ele - finalizou Mattos.

Na chegada ao estádio Parque do Sabiá, nesta tarde de domingo, em Uberlândia, Gilvan de Pinho Tavares, presidente do Cruzeiro, foi direto ao comentar sobre a especulação.

- O próprio Mattos renova o seu contrato. Para ele, o ano de 2014 vai ser ainda melhor que 2013 - falou o presidente, à Rádio Itatitia.