icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
19:34

A Toca da Raposa 2 recebeu, na tarde desta terça-feira, a visita de Alexandre Gallo, olheiro de Luiz Felipe Scolari e treinador das divisões de base da Seleção Brasileira. A ida do ex-jogador ao centro de treinamentos do Cruzeiro ocorreu para que ele pudesse observar três garotos que podem atuar no Torneio de Toulon, na França.

O técnico vinculado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avalia as situações do zagueiro Wallace, do volante Lucas Silva e do meia-atacante Alisson. O trio, com idade inferior a 22 anos, deve utilizar a ‘amarelinha’ no torneio destinado a jovens atletas.

- Existem três jogadores que estão sempre com a gente, no caso o Wallace, o Alisson e o Lucas Silva. Todos eles vivem um momento de importância no clube e temos interesse em contar com eles nas próximas competições - declarou Gallo.

Caso os três atletas sejam convocados por Alexandre Gallo para o Torneio de Toulon, eles não desfalcarão o Cruzeiro, conforme revelado pelo próprio comandante. A competição costuma ocorrer entre maio e junho. Vinícius Araújo, ex-atleta do clube, foi um dos destaques da edição anterior, conquistada pelo Brasil.

- Nosso intuito foi trazer para o Marcelo a nossa diretriz de trabalho nos próximos dois meses, para haver planejamento do clube. Não queremos que as nossas convocações atrapalhem os clubes - concluiu o treinador.