icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
17:16

O Internacional se reapresentou depois da goleada sobre o Flamengo na tarde desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. A equipe reserva disputou um coletivo com um time formado por jovens do time sub-23 e júnior, misturados com jogadores suplentes. Os titulares apenas correram no gramado. Alex marcou um gol e postula a vaga deixada por Aránguiz no time titular do Colorado.

O chileno está fora do jogo com o Bahia, no sábado, na Fonte Nova, por conta de lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Assim, abre vaga para que o meia retorne ao time - Alex se recuperou de inflamação no tornozelo esquerdo e desgaste muscular. Ele ficou no banco contra o Flamengo e jogou 20 minutos, marcando um gol.

No treino desta terça, também marcou. Alex fez o segundo do time branco, que foi formado por Muriel; Cláudio Winck, Thales, Alan e Alan Ruschel; Ygor, Jair, Diogo, Alex e Jorge Henrique; Aylon. O camisa 12 deixou a atividade depois de cerca de 25 minutos, já que atuou no domingo.

Outro que retornou aos treinamentos foi o zagueiro Índio, que superou uma tendinite do joelho direito. O jovem Valdívia, por outro lado, segue no departamento médico, assim como Otávio. O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CT.