icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
23/02/2015
15:31

De fora da derrota do São Bernardo para a Ponta Preta, por 2 x 0, pelo Campeonato Paulista, neste último domingo, o zagueiro Alex Silva, maior contratação do Bernô nesta temporada, falou sobre a ausência no duelo. Bem fisicamente, o zagueiro, que já defendeu a seleção brasileira, afirmou estar trabalhado muito para conquistar seu espaço na equipe.

- Estou muito bem fisicamente, como há tempos não estava, e 100% recuperado de todos os problemas que tive anteriormente. Tenho trabalhado muito para conquistar meu espaço na equipe. Ficar de fora é sempre ruim. Cheguei ao São Bernardo para dar a volta por cima em minha carreira e é isso que vai acontecer, mas preciso ter a sequência que tanto espero. Só assim vou poder ajudar como quero - falou.

De acordo com o defensor, não está faltando dedicação e empenho da sua parte durante os treinos no Bernô.

- No futebol tudo se conquista em campo. Respeito as decisões de todos os treinadores, mas quero minha chance aqui no São Bernardo. Estou bem não só em campo, mas fora dele também. Não está faltando empenho e dedicação para ganhar minha vaga na equipe - finalizou.