icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/11/2014
15:13

Principal contratação do São Bernardo para a temporada 2015, o zagueiro Alex Silva segue sua recuperação a todo vapor no clube paulista, visando o início do estadual em fevereiro. Feliz com a nova fase na carreira e com a recuperação da cirurgia no joelho realizada no ano passado, o jogador, que já faz trabalhos com bola, revelou estar ansioso para voltar aos gramados.

- Minha recuperação tem sido muito boa aqui no São Bernardo, que está me ajudando bastante. Tenho treinado muito e estou focado nesta minha nova fase. É um momento especial que estou vivendo. A principal meta agora é segurar a ansiedade, que já é muito grande. Estou com saudade de entrar em campo – afirmou.

De acordo com o defensor, que já defendeu equipes como São Paulo e Flamengo, a diretoria do Bernô tem feito muitos esforços para montar um grande elenco para a próxima temporada.

- A diretoria do São Bernardo tem trabalhado muito para montar um grande time em 2015. Queremos surpreender e fazer história. Estou feliz por ajudar e poder passar um pouco da minha experiência ao grupo. Tenho certeza que vamos fazer bonito no Campeonato Paulista - disse.

O São Bernardo está no Grupo 1 do Campeonato Paulista, ao lado de Mogi Mirim, São Paulo, Ituano e Red Bull.