icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
21:25

No grupo do Goiás desde o início de 2014, o zagueiro Alex Alves sempre oscilou entre a titularidade e o banco de reservas. Neste estadual, o defensor pode ganhar a primeira oportunidade como titular no ano diante do Itumbiara, na noite desta quarta-feira.

Cotado para substituir Júnior Lopes e formar dupla de zaga com Felipe Macedo, Alex se diz preparado para a titularidade e garante trabalhar para se firmar na equipe.

- Estou muito feliz, pois vinha trabalhando forte e sabia que é começo de temporada. As coisas não estão decididas. Estávamos trabalhando para aproveitar da melhor forma possível. Agora a chance está ai, vou procurar jogar bem.

Projetando o confronto com o Itumbiara, líder do Grupo A do campeonato Goiano, Alex Alves espera um jogo difícil no estádio Juscelino Kubitschek.

- Vai ser um jogo difícil. O Wagner já passou algumas informações a respeito deles. Dentro de casa, eles são muito fortes. Temos que entrar concentrados e ligados para sairmos de lá com um bom resultado.

Goiás e Itumbiara entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, no estádio JK, em duelo válido pela quinta rodada do Goiano.