icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/12/2013
18:30

Convidado para a despedida de Gabriel Milito na Argentina, o meia D'Alessandro precisou encarar novamente perguntas sobre quando irá retornar ao River Plate. Apesar dos candidatos a presidente do clube argentino ter prometido a contratação do camisa 10 do Internacional, o gringo garante que permanece no clube gaúcho e cumprirá seu contrato.

- Tenho contrato ainda. Não penso em outra coisa. Hoje, não penso no River - destacou D'Alessandro, segundo o site Pasion Clasica, da Argentina.

As especulações de saída de D'Alessandro surgiram após o camisa 10 aventar a possibilidade de deixar o clube, depois da última rodada do Campeonato Brasileiro. Em tom de desabafo, disse que tinha sofrido muito em 2012 e 2013. E que não queria repetir o mesmo em 2014. Seu vínculo vai até o meio de 2015 com os gaúchos.

- Já tenho seis anos lá, custou muito e está tudo bem. A família está bem, eu estou bem e o clube também. Vamos por um bom caminho. Não posso reclamar de nada do clube, me tratam de maneira fantástica - avaliou o gringo.

O técnico Abel Braga garante que conta com o jogador para a próxima temporada. Afirmou que achava que D'Ale havia desabafado ao final do Brasileirão e que não gostaria de deixar o clube.