icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
10:15

Com dois gols-relâmpago, o Corinthians ‘matou’ o jogo contra o Internacional logo nos primeiros nove minutos na última quinta-feira. Após o treinamento dessa sexta, Fagner afirmou que a equipe planeja manter tal ritmo para sufocar os próximos rivais no Campeonato Brasileiro.

– Dá para esperar de novo (a intensidade de jogo) até porque trabalhamos duro nesse um mês de pré-temporada. Para domingo, já estaremos bem de novo para mais  – afirmou o lateral em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, lembrando o jogo contra o Vitória, no Barradão.

Desde a histórica goleada de 7 a 1 aplicada pela Alemanha sobre o Brasil, marcar gols de forma consecutiva em curto intervalo de tempo se transformou em “marca alemã”. Fagner, que jogou no clube alemão Wolfsburg de 2012 a 2013, aprovou o “feijão com arroz” dos germânicos.

– Eles gostam de jogar futebol. Gostam do simples e objetivo. Às vezes o simples no futebol é mais bonito do que quando você tenta fazer algo diferente. A Alemanha provou isso na Copa do Mundo, então fica a dica – comentou o lateral do Timão.

Antes de viajar para Salvador, o elenco corintiano ainda treina neste sábado no CT Joaquim Grava. O duelo contra os baianos será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.