icons.title signature.placeholder Russel Dias
04/06/2014
11:29

Um nome que interessou ao Santos há um ano voltou à tona: Marlone. O meia do Cruzeiro, de 22 anos, pertence à Elenko Sports, a mesma empresa que representa o volante Souza, em negociação com o Peixe. Durante as tratativas por Ferrugem, o nome do jovem meia surgiu como uma possibilidade de negócio, também por empréstimo de um ano.

Marlone tem apenas quatro partidas pelo Brasileirão, e seus empresários acreditam que ele teria uma melhor visibilidade se atuasse no Alvinegro, que tem um plantel menor que o da Raposa. A negociação pelo meia ainda não começou de fato, mas o Santos demonstrou interesse. Resta para a diretoria santista saber sobre os salários e valores do jogador para tentar uma liberação junto ao clube mineiro.

A Elenko Sports tem um bom relacionamento com os santistas. Além desses dois novos nomes, o lateral-direito Cicinho também pertence à empresa. Interessados em contratações para outras posições, como a zaga, não está descartada uma parceria entre o clube e a Elenko em busca de novos investimentos.

Apesar de ser volante de origem, Cícero também atuava como meia, e sua saída há uma semana deixou lacunas nesse setor. Atualmente, só Lucas Lima e o recém-promovido da base, Serginho, fazem a função.

Antes da Copa, sul-americanos movimentam mercado da bola