icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/04/2014
20:35

O Internacional venceu o Vitória no Estádio Beira-Rio depois de 510 dias sem contar com a sua casa. O meia D'Alessandro iniciou o Brasileirão já com uma assistência, mas também com um cartão amarelo recebido. O camisao 10 reclamou da complacência dos árbitros, já que saiu mostrando o tornozelo esquerdo com um arranhão, sangrando, mas foi ele o advertido com cartão.

- E eu acabo tomando amarelo. Já começou o Brasileiro. Faz parte. A arbitragem tem que entender. Se o cara faz três, quatro faltas seguidas, é amarelo. Mas importante é o resultado, não se reflete nas chances que tivemos de fazer, 1 a 0 é pouco, mas a vitória é importante - avaliou D'Alessandro, ao ser perguntado sobre as faltas.

Os comandados de Abel Braga desperdiçaram inúmeras chances de gol. A trave de Wilson foi acertada por Alex no primeiro tempo. O goleiro ainda fez grandes defesas em finalizações de D'Alessandro, Rafael Moura e Valdívia.

- O Brasileiro é difícil, tem adversários de toda qualidade. Conseguimos jogar, mas tem que dar sequência no trabalho e pensar no Botafogo - comentou Willians.



Internacional vence o Vitória e faz primeiro gol do Brasileirão