icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/04/2014
14:32

O Vitória terá uma difícil missão neste domingo (13) se quiser conquistar o bicampeonato baiano. Após perder o jogo de ida para o Bahia, por 2 a 0, o Leão perdeu a vantagem que tinha de ser campeão mesmo com empates, e precisa vencer o segundo jogo por mais de 2 gols de diferença - um 2 a 0 a favor dos rubro-negros leva aos pênaltis.

Mesmo sabendo da dificuldade da partida, os jogadores do Vitória se mantém otimistas em reverter o placar. O atacante Alan Pinheiro, que disputa uma vaga de titular no ataque do Leão, acredita que o time irá entrar no Pituaçu com outra atitude.

- Temos que ter outra postura neste jogo no Pituaçu, sem nenhuma dúvida. Essa semana de trabalho está sendo proveitosa para corrigirmos os erros que tivemos na Arena Fonte Nova. O Bahia mostrou sua qualidade e merece nosso respeito, mas vamos em busca deste bicampeonato. Nosso elenco é qualificado e tem tudo para reverter essa vantagem do adversário.

O jogador também pede o apoio da torcida, que será mandante no jogo de volta da final.

- Jogaremos com o apoio do nosso torcedor e isso será um diferencial. A torcida do Vitória precisa acreditar neste título, pois o elenco está focado nisso. Temos que saber usar isso ao nosso favor para sairmos do Pituaçu com essa conquista, que será importantíssima na carreira de todos nós.

Bahia e Vitória fazem a final do Campeonato Baiano neste domingo (13), às 16h, no estádio do Pituaçu.