icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
20:17

Terminou a primeira fase do Campeonato Paulista e terminou, também, a chance para erros no Palmeiras. O aviso foi feito por Alan Kardec, depois da derrota para o Santos, neste domingo. De acordo com ele, despreocupado pelo fato de não terminar com a melhor campanha, o time tem que ser "100%" durante todo o mata-mata do Estadual.

- Você não tem que escolher adversário. Não tem que escolher, nada, faz parte do futebol. Não tem muito o que falar, conseguimos uma boa campanha, estamos bem, por méritos nossos. Mas a margem de erro acabou. O que tínhamos de errar, já erramos, agora tem que ser 100% até o fim - avisou o jogador.

Na derrota por 2 a 1 dessa tarde na Vila Belmiro, o atacante voltou a marcar: foi seu oitavo gol no Estadual, e ele está na briga pela artilharia da competição. Para o camisa 14, a vantagem alvinegra se deu pelo volume de jogo no primeiro tempo.

- Tomamos um gol de bola parada e um outro de contra-ataque. Foi um jogo equilibrado, o Santos teve mais volume no primeiro tmepo, e nós no segundo, mas não conseguimos empatar. Fica para trás, temos que levantar a cabeça e não errar mais no mata-mata - encerrou.

Com a segunda melhor campanha do Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no meio desta semana para enfrentar o Bragantino, no Pacaembu. A partida é válida pelas quartas de final do Estadual.

Santos bate Palmeiras na Vila e garante liderança no Paulista