icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
14:14

Sensação durante algum período na temporada passada pelo Benfica, o jovem Ola John já não tem o mesmo prestígio com o técnico Jorge Jesus. Por isso, o jovem ponteiro de apenas 21 anos pode acabar voltando à Holanda. O Ajax, que já tentou o empréstimo do jogador na janela de transferências de verão na Europa, pode voltar a tentar no interno, segundo o "De Telegraaf".

Na altura, o Ajax fez esforço, mas por causa das lesões de Salvio e Gaitán, Jorge Jesus optou em manter o holandês. Nem assim ele ganhou oportunidades e perdeu espaço. Ele ficou fora até da última convocação da seleção do seu país na categoria Sub-21, e o técnico lamentou nesta quarta-feira.

- Estou sempre em contacto com a direção técnica do Benfica. O Ola não está a jogar lá, por isso está sem ritmo. Naturalmente, se estivesse jogando seria opção para nós... Assim tenho pena mas não há como chamar - explicou Albert Stuivenberg.

Ola John é revelado pelo Twente e é lateral-esquerdo de origem. Passou para a posição de atacante pelos lados e foi vendido ao Benfica em 2012.