icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
17:44

As dores no joelho direito não tiraram Ceará da partida contra a Universidad de Chile, nesta quinta-feira, às 20h45, pela quinta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. O lateral-direito está à disposição de Marcelo Oliveira e viaja com o restante do elenco na manhã de quarta-feira para Santiago, capital chilena.

Embora siga em tratamento na Toca da Raposa, o camisa 2 foi liberado pelo departamento médico para o jogo do meio de semana. A expectativa é que ele seja mantido entre os titulares da equipe.

Recuperado de dores na coxa direita, Marcelo Moreno treinou normalmente com o restante do elenco, mas não tem presença garantida na relação do comandante cruzeirense. Apesar do possível retorno, Júlio Baptista deve seguir como titular da equipe.

Os apoiadores Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro, poupados do jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, estão de volta à equipe e devem ser titulares no duelo da Libertadores.

O Cruzeiro, nesta quinta-feira, diante da Universidad de Chile, deve entrar em campo com: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista.