icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
01/07/2014
11:23

Fora dos treinamentos desde sexta-feira, após uma fratura na mão esquerda, o paraguaio Cáceres voltou às atividades nesta terça-feira, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu. O volante, entretanto, ainda segue com a mão engessada e seguirá fazendo trabalhos específicos na academia do CT e ainda segue sem previsão para retirar a imobilização.

Outro jogador que segue em recuperação, Hernane voltou a treinar de chuteiras e realizou uma atividade de controle de bola, com explosões, sob os cuidados dos preparadores físicos. Desde que o Rubro-Negro volou de Atibaia (SP), o centroavante não treinou com o grupo. O camisa 9 torceu o tornozelo direito contra o São Paulo, pelo Brasileirão.

Os demais jogadores, por sua vez, realizaram uma intensa atividade física no campo dois do Ninho do Urubu. O elenco foi dividido em grupos. Na atividade funcional, cada atleta tinha de correr entre cones e tocar a bola para o companheiro, que também executava a mesma atividade.

Nesta quarta, o Rubro-Negro espera pelo argentino Héctor Canteros, que desligou-se do Vélez Sarsfield (ARG) na última segunda-feira, de acordo com o clube argentino.