icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
18:27

A situação do meia Willian no Cruzeiro segue indefinida. Pretendendo permanecer com o jogador, o clube mineiro ainda não entrou em um acordo em definitivo com o Metalist, dono de seus direitos econômicos. O contrato de empréstimo do atleta termina nesta segunda-feira, mas Willian treinou normalmente com os companheiros na Toca da Raposa. O Cruzeiro, no entanto, não confirmou nenhum acordo com o Metalist.

O clube ucraniano estabeleceu o preço de 4 milhões de euros para que o Cruzeiro fique com Willian em definitivo. Inicialmente, a diretoria estrelada revelou ser difícil pagar a quantia, mas recentemente alegou que estava com um acordo encaminhado para parcelar a compra. Nos últimos dias, no entanto, o clube não deu nenhuma confirmação de que realmente teria se entendido com o Metalist.

MAIS:
> Cruzeiro fará treino fechado nesta quarta no Mineirão
> Saiba o que a Raposa fez durante a Copa do Mundo

Nesta tarde de segunda-feira, em seu último dia de contrato com a Raposa, o jogador participou de uma atividade comandada por Marcelo Oliveira e não demonstrou estar preocupado com o futuro. A partir desta próxima terça-feira, entretanto, terá seu contrato encerrado, passando a ter seu futuro indefinido na equipe mineira.