icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
16:08

Após reunião realizada nesta segunda-feira com a diretoria do Sport, o zagueiro Aílson anunciou sua saída do clube. O contrato do jogador se encerra no fim desta temporada e as partes decidiram não renová-lo. Em 2013, Aílson sofreu com as lesões, mas na reta final da Série B assumiu a titularidade e foi fundamental na campanha do acesso do Sport.

- Só tenho que agradecer ao Sport, foram dois anos muito bons aqui. Eu gostaria de ficar, ainda mais pelo final de campeonato que foi feito, mas não deu. A torcida e o professor Geninho, que sempre me deu confiança, foram fundamentais. Passei por um período complicado, mas com o apoio de todos dei a volta por cima e consegui ajudar meus companheiros na conquista do nosso objetivo que era o acesso - disse o zagueiro de 33 anos, que completou: 

- Acho que minha passagem no clube foi positiva. Guardarei com carinho  muitos momentos que passei no clube e todo apoio da torcida, foi marcante - finalizou Aílson.

Em 2013, o zagueiro sofreu uma lesão muscular na eliminação da equipe na Copa do Brasil e ficou de fora da equipe por quatro meses. Com o retorno de Geninho, o zagueiro assumiu a titularidade e disputou 12 partidas (cinco vitórias, um empate e seis derrotas), sendo uma pela Copa Sul-Americana. No total, foram 33 jogos pelo Sport e um gol marcado.