icons.title signature.placeholder Daniela Caravaggi
04/06/2014
12:25

O Morumbi será palco do último amistoso da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, que acontecerá contra a Sérvia, nesta sexta-feira. O presidente Carlos Miguel Aidar, que anunciou um site de buscas do São Paulo nesta quarta-feira no local, garantiu que o estádio são-paulino está pronto para receber o jogo, com o gramado bom e as tribunas vistoriadas.

- O Morumbi está pronto para receber o jogo. A própria CBF está armando estruturas internas particulares. Esse jogo acontecerá seis dias antes da estreia do Brasil, em Itaquera. Todas as autoridades estarão presentes. O sistema de segurança está reforçado pelo Governo Federal, que tomou todas as providências. As tribunais estão vistoriadas, o gramado está ótimo, não tem problema algum - disse Aidar.

O mandatário falou ainda que o um dos problemas do Morumbi é a distância do gramado para a torcida e que isso será tratado em uma reunião do conselho no dia 9 de junho, que debaterá opções e alternativas existentes para resolucionar o problema.

Venda de ingressos tem confusão em São Paulo

O presidente não quis entrar no assunto futebol e quando perguntado sobre o zagueiro uruguaio Diego Lugano, brincou  com a situação:

- Lugano é uruguaio, seleção do Uruguai, não entendo nada.

Ídolo do São Paulo entre 2003 e 2006, o defensor disputará a Copa do Mundo no Brasil sem clube. Seu retorno é pedido pela torcida tricolor, mas a diretoria descarta a sua volta.