icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2014
17:27

Dos males o menor. Após ficar atrás do marcador por duas vezes, o Manchester City, graças a dois gols de Agüero, empatou com o Queens Park Rangers em 2 a 2, neste sábado, no Loftus Park, em Londres, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Os Citizens, ao menos, não encerram a semana com duas derrotas consecutivas já que foram superados pelo CSKA, em casa, pela Liga dos Campeões.

O resultado deixa o atual campeão inglês na terceira colocação, ainda mais longe da liderança. O City soma 21 pontos, contra 29 do ponteiro Chelsea. Já os londrinos ocupam a penúltima colocação da Premier League.

E MAIS

HOME: Veja as últimas notícias do futebol internacional
Manchester United sofre para vencer o Crystal Palace

Com os gols marcados contra o QPR, o atacante argentino Agüero se isolou na artilharia do Campeonato Inglês: 12 gols.

O JOGO

O Queens Park Rangers começou melhor. O atacante Austin precisou balançar as redes três vezes para valer um. No lance em que o juiz apontou para o centro de campo, o jogador parecia milímetros à frente da zaga adversária.

O Manchester City reagiu com um golaço. Agüero recebeu um lindo lançamento, matou no peito, entortou a zaga do QPR e mandou para o fundo do barbante.

Na segunda etapa, Austin se aventurou como lateral-direito e cruzou para Zamora desempatar.

No entanto, em quase um repeteco do primeiro gol, Agüero ganhou outro lançamento longo, colocou na frente e, desta vez, passou pelo goleiro adversário para deixar tudo igual.