icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
09:10

O novo presidente da Internazionale parece mesmo disposto a investir forte na reformulação da equipe. De acordo com o "Gazzetta dello Sport", o nome do lateral-esquerdo Alex Sandro, atualmente no Porto, é o último a ser vinculado ao clube liderado pelo milionário Erick Thohir. Segundo o jornal, o ex-jogador do Santos e do Atlético-PR seria uma das prioridades para as próximas janelas de transferências.

Alvaro Pereira, que saiu do Porto justamente para a Inter de Milão, não tem convencido nesta temporada, e Walter Mazzarri vê no substituto do uruguaio no Dragão o jogador ideal para exercer a função no time já em janeiro, quando abrir a janela de transferências de inverno.

Ainda segundo o jornal italiano, a Internazionale pretende oferecer inicialmente 15 milhões de euros (R$ 45 milhões) pelo jogador. Porém, este valor é baixo e os nerazzurri deverão subir a proposta em breve.

Além de Alex Sandro, nomes badalados como Dzeko, Gastón Ramírez e Sánchez já surgiram como outros possíveis alvos da Inter de Milão.