icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
28/07/2014
17:34

O técnico Gilson Kleina negocia com o Bahia. Mas nesta segunda-feira o empresário do treinador, Anderson Suave, revelou que pessoas ligadas ao clube gaúcho fizeram um contato inicial, mas que até o momento a situação não evoluiu ainda.

Depois da queda de Marquinhos Santos, Kleina virou a principal opção do Bahia. As partes ainda buscam um acerto financeiro. Mas o treinador ainda não definiu seu futuro, após a saída do Palmeiras.

- Recebemos um contato de pessoas ligadas ao clube, para saber da situação do Gilson. Mas não tem nenhuma negociação - disse Suave.

Do Grêmio, Suave afirmou que pessoas ligadas ao clube gaúcho fizeram contato para saber detalhes da situação de Kleina. No entanto, nada que declarasse aberta as negociações entre os tricolores e o comandante de Barcos no Verdão.

O Grêmio até o momento vive uma situação ainda de indefinição. Os dirigentes passaram a tarde reunidos para debater sobre o próximo comandante. Nomes como Tite, Felipão e Alejandro Sabella, ventilados como opção, estão em recesso até outubro.

Outra alternativa seria o argentino Tata Martino. Mas duas perssoas ligadas ao treinador afirmaram ao L!Net que a ideia é que ele não trabalhe até o final de 2014. E que o ex-Barcelona não costuma modificar suas posições.