icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
12:31

O técnico Adilson Batista vai poupar os jogadores pendurados com cartão amarelo no último jogo da fase de classificação do Campeonato Carioca, domingo, contra o Duque de Caxias, em São Januário. Na atividade da manhã desta sexta-feira, no CFZ, o treinador escalou a equipe com Fellipe Bastos e Reginaldo nas vagas de Guiñazú e Pedro ken, respectivamente.

Em campo, após um leve trabalho físico, os jogadores participaram de um treino tático. Adilson Batista escalou o time titular na formação 4-3-3, que já foi utilizada no início do ano. Sendo assim, o time que deve enfrentar o Tricolor da Baixada será: Martin Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Aranda, Fellipe Bastos e Douglas; Reginaldo, Everton Costa e Edmilson.

LEIA MAIS:
> Operário da Colina! Sem holofotes, Aranda se firma como titular no Vasco

Além dos titulares Guiñazú e Pedro Ken, mais três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e também devem ser poupados no jogo de domingo: os meias Bernardo e Montoya e o atacante Thalles.

O Vasco está na terceira colocação na tabela, com 26 pontos. Se vencer, o Cruz-Maltino poderá alcançar a segunda colocação e jogar por dois empates nas semifinais, para isso, basta o Fluminense não vencer o Volta Redonda, também no domingo.