Adilson evita reclamações e quer comemorações em breve no Vasco


Escrito por

As reclamações pela irregularidade no lance do gol do Flamengo na final deste domingo foram enfatizadas pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, após o jogo. Mas o discurso foi amenizado pelo técnico Adilson Batista, que lembrou outra situação adversa em sua carreira, que se transformou em sucesso.

- Não sou de ficar lamentando, chorando. Perdi uma final de Libertadores e segui em frente. O time precisa reagir rápido. Quarta-feira já tem um jogo importante contra o Resende. Empatamos a primeira partida. Queríamos estar comemorando com o torcedor, mas não foi possível. Ao menos fizemos uma exibição digna - disse.

Adilson tem como próximo desafio - além de recuperar psicologicamente os jogadores - ajustar a equipe para o jogo da volta da Copa do Brasil, contra o Resende, na quarta-feira, contra o Resende.

Depois do empate em zero a zero, na Arena Amazônia (Manaus-AM), o Vasco precisa de uma vitória simples em São Januário para avançar na competição. Na primeira partida do confronto, o Cruz-Maltino optou por jogar com reservas.


Vasco vacila no final, empata com o Flamengo e é vice do Carioca

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter