icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
11:30

Sete segundos. Foi o tempo que o Vasco precisou para abrir o placar que culminou na goleada por 4 a 0 sobre o Duque de Caxias, na tarde de domingo, em São Januário. Em uma rápida saída de bola, Reginaldo foi lançado por Edmilson, o camisa 23 ficou cara a cara com o goleiro e finalizou com facilidade, quando o cronômetro ainda acusava 7 segundos de jogo.

O técnico Adilson Batista exaltou a inteligência de seus comandados na execução da jogada. O treinador comentou que já havia participado de lances assim nos tempos de jogador, mas não com tanta rapidez quanto o que resultou no gol de Reginaldo.

- Sete segundos não. Mas já fiz jogadas iniciais, para frente e que terminaram em gol, mas não nesse tempo. Mérito deles, foram inteligentes - comentou.

O treinador, diferente de muitos que ainda se acomodavam nas arquibancadas de São Januário, disse ter acompanhado toda a jogada:

- Vi o gol. Sempre estou de frente pro jogo, cobrando, falando, orientando. Fiquei no reservado, mais quieto, mas gostei da iniciativa deles.

Com dois gols do artilheiro Edmilson, Vasco goleia o Duque de Caxias