icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
15:11

Ocupando a quarta colocação na tabela de classificação do Campeonato Carioca, o Vasco vai para a partida contra o Resende, nesta quarta-feira, com uma significativa vantagem em relação ao quinto colocado. O Cruz-Maltino está com 21 pontos, cinco a mais do que o Nova Iguaçu, que tem 16.

No entanto, faltando apenas quatro rodadas para o fim da Taça Guanabara e com tudo caminhando para uma classificação tranquila do Cruz-Maltino às finais, o técnico Adilson Batista prega atenção e respeito aos adversários.

- Ainda temos alguns jogos. Temos que ter atenção, respeito, concentração. Precisamos vencer, ficar em uma condição melhor. Esse é o nosso objetivo - disse.

Pela Taça Guanbara, o Vasco, além do Resende, terá mais três compromissos nesta fase da competição: Bonsucesso e Duque de Caxias, ambos em São Januário, e o clássico contra o Fluminense, no Maracanã.

Vasco e Resende entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Adilson Batista escalará o time titular com: Diogo Silva, André Rocha, Rodrigo, Luan e Diego Renan; Aranda, Pedro Ken, Dakson e Douglas; Reginaldo e Edmilson.