icons.title signature.placeholder Bruno Braz
27/11/2013
12:33

O técnico Adilson Batista novamente intensificou os trabalhos táticos do Vasco. Na manhã desta quarta-feira, em São Januário, o treinador deu ênfase ao posicionamento e à movimentação dos jogadores, principalmente pelas laterais do campo.

Adilson tem se caracterizado pelos trabalhos táticos em seu período no Gigante da Colina. Com seu estilo enérgico, tem "tirado o couro" dos atletas para que os mesmos exerçam suas orientações.

Aos poucos se acostumando com o estilo do treinador, eles aprovam a forma de comandar e o que vem sendo feito com o Cruz-maltino.

- Com a chegada do Adilson o time evoluiu bastante. Ele é exigente, cobra bastante de nós. No dia a dia está demonstrando o trabalho dele. O time tem crescido no posicionamento e é o trabalho do professor que está ajudando - elogiou o volante Abuda, que tem sido titular com Adilson.


Montoya e Pedro Ken se destacam


Os grandes destaques do treino desta quarta foram os meias Montoya e Pedro Ken. O colombiano armou boas jogadas e fez gol, já o volante aplicou belas jogadas individuais e quase fez um golaço driblando três defensores.

O apoiador Bernardo também foi outro que quase fez uma pintura. Ele recebeu uma bola da intermediária e, vendo o goleiro Michel Alves, tentou encobri-lo. A bola passou rente ao travessão.