icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/03/2014
12:57

O técnico Adilson Batista acredita que o Vasco conseguiu se classificar à final do Campeonato Carioca por conseguir se impor diante do Fluminense, que, por ter tido a melhor campanha na Taça Guanabara, tinha vantagem de dois empates na semifinal. O comandante cruz-maltino ressaltou ainda que o esquema tático do cruz-maltino fez com que fizesse seus comandados serem melhores em campo.

- Não é que o Fluminense tenha jogado fechado ou com regulamento debaixo do braço. O Vasco também se impôs. O Vasco soube deixar o campo grande, colocou dois atacantes, soubemos jogar com os dois laterais... Temos de enaltecer o trabalho feito pelos jogadores, não achar que foi apenas demérito o adversário. Acho que fizemos por merecer - disse.

Nos dois jogos da semifinal, o Vasco atuou com um quarteto ofensivo formado por Douglas, Reginaldo, Everton Costa e Edmilson. O treinado vinha atuando, desde a chegada de Douglas, no 4-4-2, mas mudou a formação na última rodada da Taça Guanabara, quando goleou o Duque de Caxias por 4 a 0. Desde então, o comandante tem adotado o 4-3-3.

Santo milagreiro! Martin Silva se destaca contra Fluminense