icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
11:07

Durante a semana de preparação para o clássico contra o Fluminense, que terminou empatado em 1 a 1, na noite da última quinta-feira, Adilson Batista testou uma formação que para muitos era vista como suicida para o embate. O treinador escalou a linha de frente do Cruz-Maltino com Reginaldo, Everton Costa e Edmilson.

Ao que tudo indica, o técnico parece ter gostado do esquema. Ele elogiou bastante a organização em campo e a coragem dos jogadores. A única ressalva de Adilson Batista foi quanto à velocidade da equipe.

- Vi um time bem organizado, corajoso, que arriscou bastante. Fomos dinâmicos, tivemos boa posse de bola, rodamos bem, criamos. Só faltou mais velocidade, mas foi um time muito corajoso - comentou Adilson.

E MAIS
> Renato Gaúcho nega que Flu tenha jogado pelo regulamento
> Resenha da Colina: É possível reverter
> Rodrigo, do Vasco, contesta árbitro: 'Achei que foi pênalti em mim'

A próxima partida entre Vasco e Fluminense será no domingo, às 16h, no Maracanã. O Tricolor tem a vantagem de dois empates no confronto por ter feito melhor campanha na fase de classificação, ficando em segundo lugar.

O vencedor do duelo encara o vitorioso da disputa entre Flamengo e Cabofriense, na outra semifinal. Na primeira partida, o Rubro-negro venceu pelo placar de 3 a 0.