icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
13/02/2015
14:01

Os fãs de futebol que forem ao Maracanã durante o Carnaval para fazerem o Tour pelo estádio terão uma programação especial durante este período de destes. Entre os dias 14 a 17, os torcedores serão recepcionados por guias fantasiados de malandros cariocas e havaianas. Além disso, os foliões torcedores poderão participar de oficinas de samba com o grupo Batuque Digital, e de futebol, com o ex-jogador do Flamengo, Adílio. 

- Durante as visitas, as pessoas sempre nos pedem para levar a grama como souvenir. Decidimos presenteá-las com um pouco da grama já cortada do templo sagrado do futebol. Com certeza, vai ser um Carnaval inesquecível para os amantes do esporte - Viviane Campano, diretora de eventos do Maracanã.

As oficinas de futebol com Adílio serão realizadas neste sábado e na terça-feira, dia 17. As atividades com o grupo de samba acontecerão no domingo e na segunda-feira, dia 16. Os eventos começarão às 10h. Os torcedores ainda receberão um pedaço de grama do campo do estádio como recordação.