icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
12:48

A Adidas, fornecedora de material esportivo do Fluminense, divulgou nesta terça-feira imagens da nova camisa de número 2 do clube para a sequência da temporada. A peça se mantém predominantemente branca, mas ganhou duas listras verticais em verde e grená. A camisa também faz menção aos grandes times do clube nos anos 1970 e 1980, que foram chamados de Máquina Tricolor.

- A Máquina Tricolor talvez seja o maior símbolo de qualidade e tradição criado pelos torcedores do Fluminense. É uma honra podermos homenagear essas passagens históricas e, de alguma forma, trazê-las de volta nessa nova camisa - ressaltou Luiz Gaspar, gerente de marketing de clubes da Adidas do Brasil.

O complemento do uniforme também ganhou novidades. Os meiões seguirão o padrão da camisa, com as duas litras verticais em verde e grená. O short, segue a tradicção do segundo unforme no clube, da cor grená.

- Em cada edição da ‘Máquina’, assim como em cada partida e em cada conquista do Fluminense, eles estão lá. Eles são a força por trás de tudo. A nossa verdadeira ‘Máquina’ é a nossa torcida. O lançamento, com o mosaico formado pelos torcedores para revelar partes da camisa, foi para simbolizar este espírito de que, juntos, o torcedor e o time fazem um Fluminense mais forte - disse Lucas Sodré, Coordenador de Projetos e Produtos do Fluminense.

Os novos uniformes do Fluminense estarão à venda a partir da próxima quinta-feira nas lojas Adidas, lojas oficiais do Fluminense e lojas de varejo esportivo. As camisas com tecnologia Climacool custarão a partir R$ 219,90.

Adidas divulgou as imagens do novo uniforme de número 2 do Fluminense