icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
13:06

Marlon chegou ao Rio de Janeiro sob desconfiança de boa parte da torcida do Vasco. Aos 28 anos, o até então desconhecido lateral-esquerdo vindo do Criciúma passou longe de ser unanimidade. Com o passar do tempo, porém, o camisa 16 começa a se adaptar e ganhar a confiança do torcedor. No último jogo, contra o Bonsucesso, fez até o gol que deu o empate ao Cruz-Maltino.

- O pessoal conversa muito comigo e eu procuro mostrar meu futebol dentro do campo. Há sempre desconfiança da torcida, mas vamos conquistando no futebol, desenvolvendo, se doando, e mostrar que viemos para cá para conquistar espaço - comentou o lateral.

Apesar de ser considerado titular, Marlon jogou apenas seis jogos nesta temporada. O lateral começou como titular, mas no clássico contra o Botafogo sofreu um edema na coxa esquerda e ficou fora por um mês. Recuperado, voltou apenas na rodada passada. E novamente como titular.

- Sempre falamos que temos um grupo, e acabei me machucando. Aí o Diego (Renan) entrou bem, mas sentiu no jogo passado. Mas o professor nos passa confiança para que a gente entre e dê o nosso melhor sempre - complementou.

O Vasco está na terceira posição do Campeonato Carioca, com 25 pontos nos 13 jogos disputados até agora. Caso conquiste uma vitória sobre o Fluminense, pode assumir a segunda colocação e ganhar a vantagem de jogar por dois jogos iguais na semifinal do Estadual.