Já acostumado, Mancini lamenta ser obrigado a fazer mudanças no Botafogo


Escrito por

A cada rodada, o técnico Vagner Mancini tem que mostrar habilidade e montar o time como se fosse um verdadeiro quebra-cabeça. Com constantes lesões e suspensões, além da perda de jogadores durante o Campeonato Brasileiro, o treinador já está acostumado a pensar em alternativas de uma rodada para a outra.

Para o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, às 19h30, no Maracanã, o lateral-esquerdo Junior Cesar está suspenso. Além disso, Rodrigo Souto e Jobson saíram de campo com dores musculares e serão reavaliados durante a semana.

Como alento, Mancini poderá contar com o retorno de André Bahia, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

- Estamos diante de um quadro muito desfavorável. Perdi Rogério, Wallyson, André Bahia... Agora o Rodrigo Souto e o Jobson se queixaram de dores. Agora a parte emocional joga contra. Todos têm que se desdobrar e correr mais. Como o emocional não está ajudando, você fica mais propenso a lesões - afirmou Mancini.

O departamento médico alvinegro está realmente lotado. Os atacantes Rogério - lesão no joelho esquerdo - e Wallyson - lesão no tornozelo direito - têm remotas chances de retorno em 2014, assim como o volante Marcelo Mattos e o atacante Ferreyra.

Fabiano, que se recupera de uma lesão na coxa direita, já está aprimorando a parte física e deve voltar a ser relacionado em breve.

Os meias Daniel, Cidinho e Ronny e o lateral-esquerdo Renan Lemos só voltam em 2015. Todos passaram por cirurgias no joelho.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter