icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/07/2014
19:26

Alguns torcedores do Grêmio foram surpreendidos na tarde desta segunda-feira. Em uma ação de marketing do clube gaúcho, o meia Giuliano, o goleiro Marcelo Grohe e o volante Fellipe Bastos ligaram para alguns sócios para pedir a presença deles no jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, na Arena, às 19h30, na retomada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores se identificavam pelo nome, causando espanto na maioria das vezes aos fãs do outro lado da linha. Na sequência, pediam a presença nos jogos até o final do ano e falando que o apoio dos gremistas é importante na caminhada pelo título brasileiro e da Copa do Brasil.

- A importância de ter a torcida no estádio é muito grande, ainda mais em um momento de retomada como esse que estamos vivenciando. Ter esse contato nos deixa mais próximo dos torcedores e esperamos retribuir o apoio deles dentro de campo - destacou Fellipe Bastos.

- É fundamental a presença dos gremistas durante nossos jogos na Arena. A força dos torcedores vai ajudar a nos levar às vitórias - completou Grohe.