icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
17:51

O Internacionacional tem um novo titular. O treinamento da tarde desta quinta-feira confirmou a presença do meia Alan Patrick no time principal colorado. Algo que o técnico Abel Braga já havia adiantado após a vitória sobre o Grêmio, na Arena. O zagueiro Juan e o meia Alex foram ausências no trabalho, para completar a recuperação física. O coletivo "simulou" o Peñarol, adversário do amistoso de reabertura do Beira-Rio, no domingo,

Nas vagas dos dois veteranos, Abel Braga utilizou o jovem Valdívia e Ernando. A tendência, porém, é que todos os jogadores estejam aptos a atuar contra os uruguaios. Até pela quantidade de mudanças possíveis no time durante o jogo. Juan correu no gramado do CT hoje, enquanto Alex fez trabalhos na academia. Além deles, Patrick foi a outra mudança em relação ao time que venceu o Tricolor na final do Gauchão.

Abelão manteve a formação do segundo tempo. Alan Patrick jogou aberto pela esquerda, com D'Ale pela direita. Aránguiz e Valdívia atuaram mais pelo centro, no tripé do meio. A escalação colorado teve Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick.

A formação reserva simulou o rival da festa colorado de domingo. Eram três zagueiros: Muriel; Alan, Índio e Thales; Cláudio Winck, Ygor, Gladestony, Jorge Henrique e Alan Ruschel; Eduardo Sasha e Wellington Paulista. O coletivo teve bonitos gols de Valdívia e Winck. Rafael Moura também marcou, de cabeça. O elenco colorado volta a treinar na manhã desta sexta-feira, assim como sábado.