icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
12:33

Mais uma vez, um treinamento fechado. Abel Braga repetiu a quarta-feira e escondeu o seu trabalho na manhã desta quinta. Com os portões fechados do Beira-Rio, manteve o mistério e a indefinição na escalação, embora a tendência seja pela participação do zagueiro Juan e do meia Alex. O treinador deixou claro há duas semanas da importância do treino de quinta.

A dupla está retornando após ficar de fora contra o Peñarol, na reinauguração do Beira-Rio. Ambos foram poupados para estar 100% fisicamente para a final do Gauchão, neste domingo, confirmada para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Ainda que nesta quarta, Rafael Moura tenha afirmado que a equipe não deve ter modificações e que Juan participaria do jogo. Nas fotos divulgadas pelo clube, em conversa no início da atividade, Juan e Alex estão presentes.

O elenco colorado cumpre logística de se apresentar no Centro de Treinamentos do Parque Gigante e, de van, ir para o Beira-Rio, local da atividade. Os jornalistas ficam esperando no CT a entrevista de após o treinamento.

Abelão, em entrevista antes do duelo com o Peñarol, afirmou que não pode colocar em campo no domingo quem não treinou na quinta. Por isso, o rótulo de treino mais importante da semana. Assim, o treino fechado de hoje definiu o Inter que entrará em campo no Gre-Nal deste domingo. O Colorado deve ter Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando) e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex (Valdívia); D'Alessandro, Rafael Moura e Alan Patrick. O Inter ainda treinará nas manhãs desta sexta e sábado antes da final do Gauchão.