icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
21/11/2014
12:51

O Internacional finalizou sua preparação para o jogo com o Atlético-MG, neste sábado, às 19h30, no Beira-Rio, com um treinamento na manhã desta sexta-feira. O comandante orientou jogadas de bola parada defensivas e ofensivas.

Durante esta parte do trabalho, Willians ficou de fora. Bertotto esteve entre aqueles que brigavam pelo alto. Mas a tendência é que o primeiro atue, mesmo que conviva com dores. O jovem é alternativa ao meio-campo, até para aumentar a estatura do time, já que Willians e Aránguiz não são tão altos.

Após o trabalho, no recreativo que tomou conta do campo do CT do Parque Gigante, Willians participou normalmente. Esta é a única dúvida de Abelão, que voltará a contar com o lateral Fabrício, o volante Aránguiz e o meia Alex.

O Colorado terminou a rodada deste meio de semana, depois de jogar na última quarta com o São Paulo, em quinto. Assim, estaria na Libertadores neste momento. A vitória contra o Atlético-MG, um adversário direto, facilitaria esse caminho. O Beira-Rio deve estar com 40 mil pessoas.