icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/03/2014
20:42

Os testes chegaram ao fim. E o técnico Abel Braga está satisfeito com o que viu das diversas facetas do Internacional no Campeonato Gaúcho. O técnico afirma que tem conhecimento muito amplo do elenco agora e que dará sequência ao time titular colorado nas fases decisivas da competição estadual.

O duelo de quartas de final acontece contra o Cruzeiro-RS, no sábado, inicialmente para o Beira-Rio, às 19h30. O estádio ainda precisa ser liberado pelos órgãos de segurança pública.

- Estamos com conhecimento muito maior do grupo do que antes. O Gladestony foi bem, acho que estava muito ansioso para fazer o gol. Mas ele é menino, tem a vontade de fazer. O Sasha mais uma vez foi taticamente perfeito. O Valdívia mostrou que o trabalho de massa muscular está com resultado excelente. Foi um teste bom, valeu - valorizou o técnico colorado após a vitória por 1 a 0 sobre o Lajeadense, na Arena Alviazul.

Depois de um rodízio no elenco, agora o time titular colorado assume nas decisões dentro de casa. O Inter começou o Gauchão usando o time sub-23, continuou variando reservas e atuou em algumas situações específicas com a equipe principal.

- Agora não tem mais perdão, vai ser sempre a mesma equipe. Claro que com algum problema médico a gente vai mudar. Todos eles estão sabendo a nossa maneira de jogar e isso é importante - completou Abel Braga.