Abel Braga comenta eliminações do Inter na temporada: ‘Não tínhamos elenco’

Antonella Roccuzzo e Irina (Fotos: Divulgação)
Antonella Roccuzzo e Irina (Fotos: Divulgação)

Escrito por

Na luta pela vaga na Libertadores, o técnico do Internacional, Abel Braga, comentou sobre as eliminações na Copa do Brasil, para o Ceará, e na Copa Sul-Americana, para o Bahia. Segundo o treinador, o clube 'não desprestigiou nenhuma das competições' em prol do Brasileirão. Para Abel, as limitações de elenco fizeram com que o Colorado desse adeus antecipadamente aos torneios.

- Não desprestigiamos nenhuma competição. Não tínhamos elenco para jogar quarta e domingo. - disse Abel, nesta segunda, no programa "Bem, amigos", do Sportv.

O treinador também afirmou que, pela quantidade de atletas importantes com a idade avançada, os problemas de lesão são constantes.

- Você está vendo, hoje, mesmo jogando só aos domingo os problemas têm surgindo. Você junta o D'Alessandro, o Juan, o Alex, o (Rafael) Moura. Eles não são jogadores de 25 anos, mas têm uma importancia muito grande na equipe. Tem momentos que não sabemos se o jogador vai render, se vai estourar (uma lesão) ou não. - ressaltou Abelão

Com elenco de qualidade, mas limitado em quantidade de peças, o comandante do Inter comparou seu plantel com o do Cruzeiro, líder do campeonato.

- Sai o Wilian, joga o Dagoberto. Sai o Dagoberto, entra o Marquinhos. Sai o Moreno entra o Borges ou o Júlio Bapstista. Quando alguém se machuca, tenho que colocar os meninos, como o Bertotto - finalizou

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter