icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
18:17

O torcedor do São Paulo terá a oportunidade de jantar na companhia do atacante Aloísio, o Boi Bandido. Será no dia 5 de dezembro, em encontro de duas horas de duração, que começará às 20h00, no restaurante Yen Japanese Food, localizado no bairro Pompéia, em São Paulo.

O site www.idoloseternos.com.br promove o jantar, limitado a 40 vagas para os fãs que adquirirem o ingresso, vendido exclusivamente por meio da página na internet. O comprador vai ter o direito de levar uma criança de até dez anos de idade como sua acompanhante.

Os interessados podem adquirir os ingressos a partir desta quarta-feira até o dia do evento, pelo valor de R$269,00 (com rodízio de comida japonesa incluso), ou até acabarem as 40 vagas determinadas.

Os fãs que comprarem o ingresso serão recebidos no restaurante pelo próprio Aloísio e poderão levar suas camisas para serem autografadas, além de terem a oportunidade de bater fotos com o Boi Bandido. Todos os presentes poderão esclarecer dúvidas ou curiosidades que tiverem em relação à carreira do jogador em uma coletiva em que os entrevistadores serão os compradores.

O evento, denominado "Experiência", tem como ideia central aproximar o ídolo do fã. No site www.idoloseternos.com.br, o interessado tem várias maneiras de promover essa aproximação, seja adquirindo produtos personalizados e exclusivos do seu atleta preferido (camisas com dedicatórias individuais, luvas, esculturas das mãos e fotos autografadas individualmente, entre outros, com certificado de autenticidade) ou em eventos físicos com a presença do ídolo esportivo.

Entre os atletas que têm produtos disponíveis, além do atacante Aloísio, estão Cássio e Ralf, do Corinthians, os ex-jogadores Neto, Careca, Carlos Alberto Torres, Ronaldo Giovanelli, Luizão e Muller, o ex-piloto Raul Boesel e as jogadoras de vôlei Sheilla e Thaísa. Há também um setor que vende produtos de ídolos estrangeiros, como camisas autografadas por Messi, Maradona, Ribery e Schwensteiger, entre outros.

Parte da renda com a venda é revertida ao hospital do GRAACC – Combatendo e vencendo o câncer infantil.