Serena Williams

(Foto: AFP/ADRIAN DENNIS)

Tênis News
18/07/2016
16:41
Montreal (Canadá)

As principais tenistas do mundo estarão na chave do WTA Premier de Montreal, no Canadá, que será iniciado em seu torneio qualificatório esta semana. O torneio, sobre quadra rápida é o último antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Em comunicado enviado à imprensa, o diretor da competição, Eugène Lapierre, declarou que o torneio será emocionante e destacou a presença de grandes nomes do esporte: "Como estrelas as irmãs Williams, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza, e obviamente nossa Eugenie Bouchard, os fãs serão agraciados com a perfeição. Estamos nos preparando para um de nossos melhores torneios".

O torneio contará com 16 cabeças de chave, que estão colocadas entre as 18 primeiras do ranking da WTA, com as ausências de Victoria Azarenka, sexta do ranking ausente do circuito por estar grávida, e Timea Bacsinszky, que não disputará nenhum torneio na próxima semana.

Serena Williams, que parou na semifinal da edição passada, é a principal favorita. Já a atual campeã, a suíça Belinda Bencic será a 14ª favorita.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira, às 17h30 no horário local.



Confira a lista de cabeças de chave

1 - Serena Williams (USA)
2 - Angelique Kerber (GER)
3 - Garbiñe Muguruza (ESP)
4 - Agnieszka Radwanska (POL)
5 - Simona Halep (ROU)
6 - Venus Williams (USA)
7 - Roberta Vinci (ITA)
8 - Carla Suarez Navarro (ESP)
9 - Svetlana Kuznetsova (RUS)
10 - Madison Keys (USA)
11 - Dominika Cibulkova (SVK)
12 - Petra Kvitova (CZE)
13 - Samantha Stosur (AUS)
14 - Belinda Bencic (SUI)
15 - Karolina Pliskova (CZE)
16 - Johanna Konta (GBR)