Bruno Soares

Bruno Soares acredita que piso rápido da Olimpíada favorece ao seu jogo (Foto: Bernardo Cruz)

Tênis News
12/01/2016
11:54
Sydney (Austrália)

Disputando sua segunda competição como parceria, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram dificuldades na estreia da chave do ATP 250 de Sydney, na Austrália, mas superou a parceria convidada formada pelos locais James Duckworth e John Millman.

Soares/Murray encontrou muita resistência em Duckworth/Millman e precisou de 1h24 para fechar o placar em 6/4 5/7 11/9 tendo convertido três aces a exemplos dos rivais, que venceram 72% dos pontos disputados em seu primeiro serviço contra 78% de aproveitamento da parceria do mineiro.

Em um primeiro set controlado, Soares/Murray tiveram o saque ameaçado uma vez, mas conquistaram a quebra de saque em momento oportuno e administraram a vantagem.

Na segunda parcial, a briga ficou ainda mais difícil com games muito disputados, a quebra veio a favor dos adversários no décimo primeiro game, que na sequência fecharam o set e forçaram o match-tiebreak, que foi retrato da partida muito disputada.

Na segunda rodada da competição, Soares/Murray enfrenta outra parceria de australianos convidada da organização formada por Matt Reid e Jordan Thompson, que surpreenderam os principais favoritos do torneio, o romeno Horia Tecau e o holandês Jean-Julien Rojer, em 4/6 7/6 (9) 10/4.