Marcelo Melo e Ivan Dodig

Divulgação

TÊNIS NEWS
04/12/2016
15:30
Japão

O time Singapore Slammers, do qual faz parte o brasileiro Marcelo Melo, venceu o Japan Warriors, de Kei Nishikori, por 27-23 na rodada deste domingo do IPTL.

A IPTL consiste numa competição de grupos, formados por tenistas em atividade e lendas do passado, que competem nas modalidades de simples, masculino e feminino, duplas masculinas e duplas mistas.

Na madrugada deste domingo, o Singapore Slammers abriu com a vitória por 6/2 de Kiki Bertens sobre Jelena Jankovic. Em seguida, o time japonês revidou com Jean-Julien Rojer e Jelena Jankovic vencendo Nick Kyrgios e Kiki Bertens por 6/5.

Logo após, em um duelo de números 1 do passado, o ex-treinador de Milos Raonic, Carlos Moya, atropelou o russo Marat Safin por 6/1, colocando o time de Singapura na liderança do confronto. Ao lado de Marcos Baghdatis, o brasileiro Marcelo Melo venceu o apertado duelo contra Kei Nishikori e Fernando Verdasco por 6/5.

Nishikori ainda garantiria mais uma vitória para sua equipe, ao vencer o australiano Nick Kyrgios por 9/4, mas o resultado não foi suficiente para evitar a derrota da equipe japonesa.