Schiavone

João Pires/fotojump

Tênis News
29/04/2017
13:10
Madri (Espanha)

A organização do Masters 1000 e WTA Premeir Mandatory de Madri, fez exatamente o oposto de seu co-irmão, torneio de Roma, na Itália, e decidiu fazer uma homenagem à Francesca Schiavone, de 36 anos, lhe concedendo um convite para o torneio.

Querida no circuito WTA, a italiana está competindo em seu último ano como profissional e em virtude de seu baixo ranking, ocupa atualmente o posto de 102ª da WTA, não tem obtido classificação direta à chave dos principais torneios do circuito.

"Como uma homenagem a brilhante carreira, Francesca Schiavone recebe convite para disputa do WTA Premier Mandatory de Madri", anunciou a organização do torneio em suas redes sociais.

No release enviado à imprensa, o torneio madrilenho destaca o agradecimento da italiana e o fato de ela ter disputado o WTA de Bogotá, na Colômbia, via convite este ano e ter o"honrado" ao conquistar o título.

"O torneio de Madri quis premiar a grande trajetória da italiana, assim como os valores que demonstrou em quadra", diz a organização a respeito da campeã em Roland Garros 2010.