Alex Blumenberg em Campos do Jordão

Alex Blumenberg em Campos do Jordão. Crédito: Renato Chalu

TÊNIS NEWS
11/11/2015
16:56
Campos do Jordão (SP)

Duas surpresas e duas confirmações de favoritismo nesta quarta-feira nos primeiros jogos das oitavas de final do torneio future de Campos do Jordão (SP). Destaque para a vitória de Alex Blumenberg, da equipe Afini Tennis, de São José dos Campos (SP).


Blumenberg superou Daniel Dutra Silva, 463º colocado, por um duplo 6/3 e vai encarar por vaga na semi Caio Zampieri, 373º do ranking e terceiro favorito, que derrotou Rafael Camilo por 6/7 (7/3) 6/3 6/4: "Foi um jogo muito duro, tentei ser agressivo durante o jogo todo e comandar com o saque. Aproveitei minhas chances de quebra. Foi uma boa partida e espero seguir nesse nível para avançar mais no torneio. Gosto das condições de jogo aqui, me adapto bem ao piso rápido. Conheço o Caio, quero jogar agressivo, comandando os pontos. Espero um duelo equilibrado", afirmou Blumenberg.

Fernando Romboli, segundo cabeça, passou por Bruno Sant´Anna por 7/6 (7/4) 6/2 e vai medir forças diante de Alexandre Tsuchiya que marcou 3/6 7/6 (7/1) 6/2 sobre o sétimo favorito, Wilson Leite.