Radwanska (Foto: AFP)

Agnieszka Radwanska (Foto: AFP)

TÊNIS NEWS
22/06/2016
14:31
EASTBOURNE (ING)

Em jogo entre ex-finalistas de Wimbledon, a polonesa Agnieszka Radwanska, 3ª melhor tenista do mundo, bateu, nesta quarta-feira, a canadense Eugenie Bouchard, 48ª, em jogo válido pelas oitavas de final do WTA Premier de Eastbourne, na Inglaterra, jogado sobre a grama.

Radwanska, vice-campeã do Major da superfície em 2012, quando perdeu para Serena Williams, marcou um duplo 6/3 sobre Bouchard, finalista em 2014, ano em que caiu para Petra Kvitova, em 1h12min de partida.

O primeiro set foi dominado pela europeia, que aproveitou duas de quatro chances de quebra e serviu bem, finalizando em 6/3 sem ceder oportunidades de break para ‘Genie’.

A segunda parcial foi diferente. Com um péssimo aproveitamento no segundo saque, Agnieszka sofreu dois breaks, mas converteu três dos cinco que criou e repetiu o placar da primeira etapa.

Nas quartas de final, a principal favorita em Eastbourne terá pela frente a eslovaca Dominika Cibulkova, 12ª pré-classificada, que passou pela ucraniana Kateryna Bondarenko, com 7/6(3) e 6/3.