Projeto Winner

Divulgação

TÊNIS NEWS
19/08/2016
10:55
Joinville (SC)

A academia Spin Tennis, situada em Joinville (SC), firmou parceria com a escola pública Avelino Marcante e a partir de agora passará a atender mais de 100 crianças no Projeto Winner, projeto social que atende crianças carentes de 6 até 12 anos com aulas de tênis, aulas de inglês, atendimento oftalmológico, lanches e passeios.

A Projeto Winner, que conta com a parceria do 1º Registro de Imóveis de Joinville e do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, tem aulas sempre nos período da manhã, de segunda até sábado na Arena Opa Bier, onde está situada a Spin Tennis, atendia pouco mais de 30 alunos e ganhou mais de 70 com a nova parceria com o objetivo de dar um futuro melhor às crianças: "Sempre era um desejo meu e de minha equipe poder ajudar meninos e meninas utilizando o tênis. Os meninos carentes e de escolas públicas têm pouco contato com o esporte e o tênis é meio importante não só de socialização, como de saúde e melhor qualidade de vida.", destacou José Luiz Alves, um dos coordenadores da equipe.

"Nosso objetivo não é parar por aqui, esta é apenas a segunda fase do projeto. Vamos ampliá-lo com mais escolas públicas da cidade e queremos triplicar o número de meninos e meninas nos próximos meses", apontou Paulo Alves, técnico da Spin Tennis que cuida do projeto junto com José Luiz.

As aulas são ministradas também com o professor Iferson Verediano, o Chico.

A equipe Spin Tennis é um centro de treinamento de alto rendimento comandado pelo técnico José Luiz Alves, sócio e proprietário e técnico da Confederação Brasileira de Tênis, e Paulo H. Alves, sócio e proprietário, e técnico da da base do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Tênis. Victor R. Côrrea é o preparador físico e Paulo S. Borille é professor da academia composta por 20 atletas e que tem o patrocínio do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.

A Spin Tennis está localizada na Arena Opa Bier na Rua Itajubá 768.