Natan Rodrigues

Natan Rodrigues (Crédito: Heusi Photo)

TÊNIS NEWS
20/07/2016
15:52
NANTES (FRA) E KUFSTEIN (AUT) 

Natan Rodrigues (Governo do Estado da Bahia/Faz Atleta/Sul-Americana Química/Head), se garantiu, ,nesta quarta-feira, nas quartas de final da categoria 14 anos na etapa de Nantes, na França, no circuito europeu, terceiro da gira de cinco eventos que faz com a equipe do Cosat (Confederação Sul-Americana) o qual é o terceiro melhor do continente.

O tenista treinado por Evaldo Júnior no Costa Verde Tênis Clube, em Salvador (BA), derrotou nas oitavas o francês Martin Breysach por 6/2 6/3 e encara o equatoriano Juan Vargas ou o espanhol sétimo favorito Carlos Garfia.

Já Pedro Boscardin Dias (HEAD/Track&Field/Solinco), natural de Joinville (SC) e atleta da RS Tennis, equipe sediada na mesma cidade, emplacou, nesta quarta-feira, sua 12ª vitória consecutiva na gira europeia e está nas quartas de final do torneio de Kufstein, na Áustria, evento no saibro.

Pepe, como é chamado, passou facilmente pelo italiano Luca Castangnola, que bateu o quarto favorito, o suíço Dominic Stricker, por 6/1 6/2 e desafia o americano nono favorito, Toby Kodat.

O joinvilense vem de título em Furstenfeld, também na Áustria, e buscará nesta quinta sua 13ª vitória seguida.