Nadal

Nadal (Foto: MARWAN NAAMANI/AFP)

TÊNIS NEWS
09/02/2016
15:24
Buenos Aires (Argentina)

Número cinco do ranking, Rafael Nadal desejou rápida recuperação para seu maior rival, Roger Federer, durante entrevista concedida em Buenos Aires onde estreia nesta quinta-feira no ATP 250 jogado sobre o piso de saibro o qual defende o título.

Federer passou na semana passada por uma cirurgia no joelho, uma artroscopia, e ficará no mínimo um mês fora das competições desistindo de Roterdã, na Holanda, e Dubai, nos Emirados Árabes: "Sinto por ele, evidentemente não é algo muito longo e nem complicado e depois de um bom começo de ano se pode permitir um descanso de um mês. Desejo que saía tudo bem pra ele e que se recupere logo", afirmou Rafa que virá na semana que vem ao Rio Open, no Rio de Janeiro.

O espanhol confirmou sua participação no ATP 500 de Queen´s, em Londres, como preparação para Wimbledon, que será jogado em junho: "Amo jogar no Queen´s Club e estou muito feliz de poder voltar este ano, nunca vou esquecer ter ganho em 2008, foi um momento especial e depois vencer Wimbledon pela primeira vez".